Programa Aveiro Digital www.aveiro-digital.pt 
Linha separadora
      O Programa Aveiro Digital 2003 - 2006 é co-finaciado pelo FEDER e pelo FSE através do Programa Operacional Sociedade da Informação
Linha separadora
Separador
Indicador de item de menu Apresentação
Separador
Indicador de item de menu Projectos  
Separador
Indicador de item de menu Serviços
Separador
Indicador de item de menu Documentação
Separador
Indicador de item de menu Outros Destinos
Separador
Indicador de item de menu Contactos
Separador

Um globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura

Atalhos de acesso ao menú: ALT + Letra sublinhada

English Version     Versão Portuguesa


Visitantes: 3628620

 

[ Inicio ]
Icon Noticias  Noticias :
 
Notícia com data de 09-01-2004 --- Albergaria-a-Velha na primeira linha do Projecto Aveiro Digital

A Comissão Executiva Aveiro Digital apresentou, no dia 19 de Dezembro, no Parque de Exposições de Aveiro, os 42 projectos seleccionados no âmbito do 1º Concurso Aveiro Digital 2003- 2006, representando um investimento de 14,76 milhões de Euros, com uma comparticipação financeira de 10,20 milhões do Programa Operacional da Sociedade de Informação (POSI). A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, que apresentou a sua candidatura à Área de Intervenção 2: Autarquias e Serviços Concelhios, P 2.6- Administração Local para o Cidadão, viu a sua proposta aceite, tendo o Presidente da Câmara Municipal, João Agostinho Pereira, assinado o Termo de Aceitação do contrato de financiamento.

Com esta candidatura, a autarquia entra, verdadeiramente, na era da Sociedade de Informação, racionalizando meios e processos através do investimento em meios técnicos e na qualificação dos recursos humanos. A aposta na criação de um rigoroso sistema de comunicação (interno e externo) permitirá uma maior coerência e integridade da informação, rapidez e segurança dos pareceres e decisões, transparência processual e uma eficaz interligação com os sistemas de Administração Central.
A Câmara Municipal é uma das 10 entidades Albergarienses envolvidas no Projecto Aveiro Digital. O Concelho vai beneficiar de 12 projectos, que totalizam um investimento de 771 mil Euros.

Fonte: www.cm-albergaria.pt

[ « Anterior ]