Programa Aveiro Digital www.aveiro-digital.pt 
Linha separadora
      O Programa Aveiro Digital 2003 - 2006 é co-finaciado pelo FEDER e pelo FSE através do Programa Operacional Sociedade da Informação
Linha separadora
Separador
Indicador de item de menu Apresentação
Separador
Indicador de item de menu Projectos  
Separador
Indicador de item de menu Serviços
Separador
Indicador de item de menu Documentação
Separador
Indicador de item de menu Outros Destinos
Separador
Indicador de item de menu Contactos
Separador

Um globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura

Atalhos de acesso ao menú: ALT + Letra sublinhada

English Version     Versão Portuguesa


Visitantes: 3628590

 

[ Inicio ]
Icon Noticias  Noticias :
 
Notícia com data de 19-04-2004 --- Segunda fase da Iniciativa IRS na Internet

O Programa Aveiro Digital 2003-2006 anuncia a segunda fase do IRS na Internet, para sujeitos passivos com rendimentos que não exclusivamente das Categorias A (trabalho dependente).

A 1ª fase teve 188 aderentes, 19% dos quais com idade superior a 65 anos, resultando na entrega de 103 declarações via Internet. O Espaço Internet de Sever do Vouga registou 42% dos aderentes.

A 2ª fase também será realizada em todos os Espaços Internet Aveiro Digital, nas sedes de Município da Associação de Municípios da Ria, em colaboração com as Direcções Distritais de Finanças de Aveiro e Coimbra, que disponibilizarão apoio especializado em questões técnico-tributárias aos contribuintes que decidam aderir.

Este apoio é gratuito para a criação de uma senha de acesso ao sistema de entrega da Declaração Modelo 3 via Internet e preenchimento via Internet da declaração Modelo 3 e correspondente certificação dos dados.

Calendarização

De 16 de Março a 30 de Abril, durante o período de abertura dos Espaços Internet: Será dado, preferencialmente, apoio ao pedido de senhas de acesso à aplicação informática de preenchimento de declarações de IRS via Internet. De 26 a 30 de Abril das 17:30h às 19:30h: Será dado, preferencialmente, apoio à entrega da Declaração Modelo 3 de IRS via Internet.

Segundo as regras do programa Aveiro Digital 2003-2006, "qualquer contribuinte pode ter acesso a esta iniciativa, tendo obrigatoriamente de ter as suas despesas e receitas devidamente categorizadas e contabilizadas segundo as normas vigentes para a declaração de IRS Modelo 3 – rendimentos que não exclusivamente das Categorias A (trabalho dependente)".

Fonte: www.onl.pt


[ « Anterior ]