Programa Aveiro Digital www.aveiro-digital.pt 
Linha separadora
      O Programa Aveiro Digital 2003 - 2006 é co-finaciado pelo FEDER e pelo FSE através do Programa Operacional Sociedade da Informação
Linha separadora
Separador
Indicador de item de menu Apresentação
Separador
Indicador de item de menu Projectos  
Separador
Indicador de item de menu Serviços
Separador
Indicador de item de menu Documentação
Separador
Indicador de item de menu Outros Destinos
Separador
Indicador de item de menu Contactos
Separador

Um globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura

Atalhos de acesso ao menú: ALT + Letra sublinhada

English Version     Versão Portuguesa


Visitantes: 3622423

 

[ Inicio ]
Icon Noticias  Noticias :
 
Notícia com data de 10-08-2004 --- Canelas recebe espaço Internet

Caneles tem, desde hoje, um espaço para acesso à Internet. A iniciativa pertence à Junta de Freguesia local, no âmbito do Programa Aveiro Digital.

A Junta de Freguesia de Canelas, em Estarreja, tem a funcionar, a partir de hoje, um Espaço Internet, ao abrigo do Programa Aveiro Digital. Equipado com quatro postos de acesso à Internet, servidos por quatro computadores, uma impressora, um scanner e ligação à Internet em Banda Larga, este novo espaço conta ainda com o apoio de um monitor. O Espaço Internet, a funcionar na sede da Junta de Freguesia de Canelas, num total de 20 horas semanais, está aberto a toda a população, sendo que a utilização dos equipamentos e dos serviços é livre e gratuita.

Esta estrutura está incluída num pacote de 22 novos Espaços Internet, ao abrigo do Programa Aveiro Digital 2003-2006, inaugurados em várias freguesias da região da AMRIA – Associação de Municípios da Ria de Aveiro.

O equipamento é cedido pelo Aveiro Digital e até 2006, sendo que as Juntas beneficiam de um co-financiamento para as despesas de comunicação e manutenção. Registe-se que em Estarreja, existem quatro novos postos Espaço Internet, em Pardilhó, Canelas, Salreu e Beduído.

De referir que às terças e quartas, o Espaço Internet de Canelas está aberto entre as 17.30 horas e as 22 horas. Às quintas e sextas, abre entre as 18.30 horas e as 22 horas. Aos sábados, o horário de funcionamento é entre as 9 e as 13 horas.

FONTE: Diário de Aveiro

[ « Anterior ]