Programa Aveiro Digital www.aveiro-digital.pt 
Linha separadora
      O Programa Aveiro Digital 2003 - 2006 é co-finaciado pelo FEDER e pelo FSE através do Programa Operacional Sociedade da Informação
Linha separadora
Separador
Indicador de item de menu Apresentação
Separador
Indicador de item de menu Projectos  
Separador
Indicador de item de menu Serviços
Separador
Indicador de item de menu Documentação
Separador
Indicador de item de menu Outros Destinos
Separador
Indicador de item de menu Contactos
Separador

Um globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura

Atalhos de acesso ao menú: ALT + Letra sublinhada

English Version     Versão Portuguesa


Visitantes: 3628593

 

[ Inicio ]
Icon Noticias  Noticias :
 
Notícia com data de 20-10-2004 --- Câmara de Ílhavo desenvolve Conselho Municipal de Educação Electrónico

A implementação do Conselho Municipal de Educação Electrónico é um dos grandes desafios da Câmara de Ílhavo, a desenvolver nos próximos três anos. Depois de ontem ter sido instalado equipamento informático em todos os quinze jardins-de-infância que constituem a rede pública do município, o presidente da Câmara de Ílhavo apresentou ao fim da tarde a segunda fase do projecto. Fazendo uso das novas tecnologias, a ideia é aproximar cada vez mais os diferentes agentes educativos.
O projecto, orçado em 132 mil euros, é financiado em 80 por cento pelo Programa Aveiro Digital. Ontem, na cerimónia realizada no Museu Marítimo, o autarca de Ílhavo pediu ao secretário de Estado da Educação, Diogo Feyo, para que o Governo realize uma intervenção profunda na Escola EB 2.3 de Ílhavo, aberta há quatro anos e, desde essa altura, afectada por vários problemas graves. "É tão mau que o Ministério da Educação nunca o quis inaugurar e já vamos no terceiro Governo", desabafou o autarca ilhavense. Diogo Feyo ouviu o pedido e anunciou a marcação de um entrevista com Ribau Esteves para tomar conhecimento do problema”.

Fonte: Rádio Terra Nova

[ « Anterior ]