Programa Aveiro Digital www.aveiro-digital.pt 
Linha separadora
      O Programa Aveiro Digital 2003 - 2006 é co-finaciado pelo FEDER e pelo FSE através do Programa Operacional Sociedade da Informação
Linha separadora
Separador
Indicador de item de menu Apresentação
Separador
Indicador de item de menu Projectos  
Separador
Indicador de item de menu Serviços
Separador
Indicador de item de menu Documentação
Separador
Indicador de item de menu Outros Destinos
Separador
Indicador de item de menu Contactos
Separador

Um globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura

Atalhos de acesso ao menú: ALT + Letra sublinhada

English Version     Versão Portuguesa


Visitantes: 3629030

 

[ Inicio ]
Icon Noticias  Noticias :
 
Notícia com data de 19-05-2005 --- Apresentação do site BUSS

O site experimental do Balcão Único de Solidariedade Social (BUSS) foi apresentado no dia 18 de Maio à Comunicação Social e convidados. É um projecto financiado pelo programa do Aveiro Digital, com o objectivo de instalar de forma rápida e fácil, um serviço único que disponibilize informação associada por diversos organismos, sobre iniciativas de voluntariado, emergência social e campanhas de solidariedade social.

O BUSS nasceu de uma aliança de esforços e de ideias comuns, que têm a pretensão de aumentar a capacidade de intervenção das instituições associadas e de outros organismos, atravessando os mais diversos campos de actividade, para que se consiga um melhor serviço às comunidades locais. Quer ainda disponibilizar ao cidadão normal e eventual utente a informação e as ferramentas necessárias para uma ajuda mais eficaz. Agora pode ajudar quem mais precisa através da Internet. Se tem bens e tempo para oferecer faça o seu registo em www.bussocial.org.

O site ainda se encontra em fase de testes, pelo que precisamos das suas sugestões. Ajude a ajudar!

Consórcio:

Além da BETEL, de Ponte de Vagos, que lidera o projecto como entidade promotora, o BUSS é um consórcio que integra a Cáritas Diocesana de Aveiro, a Cruz Vermelha Portuguesa (delegação de Aveiro), o Centro Social e Paroquial de N.ª S.ª de Fátima (Aveiro), a Obra da Previdência da Gafanha da Nazaré, o grupo 588 de escuteiros da Gafanha da Nazaré do Corpo Nacional de Escutas, a Rádio Terra Nova e a empresa Senso Comum, responsável pela plataforma informática e de intercomunicação.

Fonte: www.aveiroemfesta.org >>

[ « Anterior ]