Programa Aveiro Digital www.aveiro-digital.pt 
Linha separadora
      O Programa Aveiro Digital 2003 - 2006 é co-finaciado pelo FEDER e pelo FSE através do Programa Operacional Sociedade da Informação
Linha separadora
Separador
Indicador de item de menu Apresentação
Separador
Indicador de item de menu Projectos  
Separador
Indicador de item de menu Serviços
Separador
Indicador de item de menu Documentação
Separador
Indicador de item de menu Outros Destinos
Separador
Indicador de item de menu Contactos
Separador

Um globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura

Atalhos de acesso ao menú: ALT + Letra sublinhada

English Version     Versão Portuguesa


Visitantes: 3628636

 

[ Inicio ]
Icon Noticias  Noticias :
 
Notícia com data de 02-11-2005 --- Projecto AEI: Página da Câmara Municipal de Estarreja regista mais de 200 mil visitas e vai ter novidades

Com mais de 200 mil visitas registadas, a página da Câmara Municipal na internet vai apresentar novidades. O website pretende afirmar-se como um canal privilegiado de prestação de serviços ao munícipe. O Balcão Virtual está em fase de renovação e ainda este mês disponibilizará serviços on-line, financiados no âmbito do Projecto AEI Digital do Programa Aveiro Digital.

Nesta primeira fase, entra em funcionamento a consulta de processos de Urbanismo. A página Serviços on-line disponibilizará, em fases posteriores, a consulta de processos noutras áreas (Publicidade, Feiras e Mercados, Ciclomotores, Máquinas de Diversão, Rendas de Habitação Social, etc.), a submissão de requerimentos e o pagamento de taxas.

O Munícipe terá de efectuar um registo para aceder ao serviço e poderá consultar os processos de que seja titular, procurador, ou nos casos dos gabinetes técnicos, responsável técnico.

O botão Atendimento ao munícipe irá disponibilizar uma listagem com áreas de atendimento da autarquia: ciclomotores, feiras e mercados, uso e porte de arma, publicidade, obras particulares, transportes escolares, rendas de habitação social, obras particulares, águas e saneamento, etc.

Ao escolher uma das áreas, aparecerá uma listagem com todos os tipos de requerimento dessa área que é possível submeter na autarquia. Ao escolher um tipo de requerimento, o munícipe irá ter acesso às seguintes opções: formulário do requerimento; documentos necessários; manual de procedimentos na óptica do munícipe e legislação aplicável.

O Balcão Virtual disponibilizará também os seguintes links: Regulamentos; Actas das reuniões de Câmara; Actas da Assembleia Municipal e Editais.

Nos últimos quatro meses, a página da Autarquia registou 42846 visitas. Com mais de 10 mil visitas por mês, www.cm-estarreja.pt recebe 357 visitas por dia. São consultadas 1543 sub páginas por dia o que corresponde a uma média mensal de 46304.

Fonte: Câmara Municipal de Estarreja >>

[ « Anterior ]