Programa Aveiro Digital www.aveiro-digital.pt 
Linha separadora
      O Programa Aveiro Digital 2003 - 2006 é co-finaciado pelo FEDER e pelo FSE através do Programa Operacional Sociedade da Informação
Linha separadora
Separador
Indicador de item de menu Apresentação
Separador
Indicador de item de menu Projectos  
Separador
Indicador de item de menu Serviços
Separador
Indicador de item de menu Documentação
Separador
Indicador de item de menu Outros Destinos
Separador
Indicador de item de menu Contactos
Separador

Um globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura

Atalhos de acesso ao menú: ALT + Letra sublinhada

English Version     Versão Portuguesa


Visitantes: 3622740

 

[ Inicio ]
Icon Noticias  Noticias :
 
Notícia com data de 20-12-2005 --- Região de Turismo Rota da Luz tem novo Portal

A Região de Turismo Rota da Luz tem disponível, desde ontem, o novo portal de internet que apresenta algumas novidades, tais como a possibilidade de se fazerem reservas de alojamento on-line e consultar roteiros e informações sobre os 15 concelhos que compõem a região de turismo.

Encarnação Dias, presidente da Rota da Luz, considera que a renovação do portal de internet foi "um salto qualitativo na prestação de serviços da região de turismo". "Representou um sacrifício, mas era necessário fazer este investimento na modernização da página de internet", acrescentou.

O novo portal permite, também, navegar pelo mapa onde estão representados os 15 concelhos, e que contêm os principais pontos de interesse de cada local. Para além disso, é também possível consultar todos os eventos que estão a decorrer na região.

"Uma das apostas fortes desta plataforma é a central de reservas, que está agora a ser implementada para o alojamento e que será alargada a outros serviços, como por exemplo, a venda de bilhetes", explica Silvia Ribau, uma das responsáveis pelo renovação do portal da Rota da Luz.

Este projecto foi criado no âmbito do Programa Aveiro Digital e prevê também o desenvolvimento do site interno de serviços da Rota da Luz, que tem como principal objectivo facilitar a comunicação entre as unidades de turismo da região.

Na hora da despedida, Encarnação Dias mostrou-se satisfeito com o projecto e garantiu que deixa a Rota da Luz "de boa saúde financeira, sem passivos e como todos os vencimentos assegurados.

Fonte: Jornal de Noticias >>


[ « Anterior ]