Programa Aveiro Digital www.aveiro-digital.pt 
Linha separadora
      O Programa Aveiro Digital 2003 - 2006 é co-finaciado pelo FEDER e pelo FSE através do Programa Operacional Sociedade da Informação
Linha separadora
Separador
Indicador de item de menu Apresentação
Separador
Indicador de item de menu Projectos  
Separador
Indicador de item de menu Serviços
Separador
Indicador de item de menu Documentação
Separador
Indicador de item de menu Outros Destinos
Separador
Indicador de item de menu Contactos
Separador

Um globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura

Atalhos de acesso ao menú: ALT + Letra sublinhada

English Version     Versão Portuguesa


Visitantes: 3622570

 

[ Inicio ]
Icon Noticias  Noticias :
 
Notícia com data de 08-03-2006 --- Projecto TIC&TU: Posto de Turismo de Vale de Cambra sofre modernização

No âmbito do Programa TIC&TU, integrado no Programa Aveiro Digital a Região de Turismo Rota da Luz, procedeu à modernização do Posto de Turismo de Vale Cambra. O Posto de Turismo de Vale de Cambra oferece agora mais capacidade de recepção ao visitante, prevendo-se para breve a possibilidade de trabalhar em rede on-line, com a sede de Aveiro e outros postos da região. Informações sobre o município e sobre a região poderão agora ser obtidas mais facilmente. Ainda no âmbito do programa Aveiro Digital, foi recentemente apresentada a página da Internet da RT Rota da Luz, que passa, actualmente, por uma renovação de imagem.

Segundo a Região de Turismo em comunicado à imprensa, “deste modo, a Rota da Luz acompanha o incremento da procura por parte dos turistas nacionais e estrangeiros, que organizam as suas viagens individualmente, através desta tecnologia da informação e comunicação”. Para breve a Região de Turismo adianta ainda que vão implementar um sistema de maior interactividade entre a oferta e a procura da Região, através da elaboração de um sistema de informação geográfico de base regional.

Fonte:  www.ambitur.pt >>


[ « Anterior ]