Programa Aveiro Digital www.aveiro-digital.pt 
Linha separadora
      O Programa Aveiro Digital 2003 - 2006 é co-finaciado pelo FEDER e pelo FSE através do Programa Operacional Sociedade da Informação
Linha separadora
Separador
Indicador de item de menu Apresentação
Separador
Indicador de item de menu Projectos  
Separador
Indicador de item de menu Serviços
Separador
Indicador de item de menu Documentação
Separador
Indicador de item de menu Outros Destinos
Separador
Indicador de item de menu Contactos
Separador

Um globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura

Atalhos de acesso ao menú: ALT + Letra sublinhada

English Version     Versão Portuguesa


Visitantes: 3622562

 

[ Inicio ]
Icon Noticias  Noticias :
 
Notícia com data de 22-03-2006 --- Projecto SICAVIM: Vagos: Autarquia apela ao apoio das juntas de freguesia no levantamento cadastral.

 

A Câmara de Vagos apela ao apoio das juntas de freguesia no levantamento cadastral que será realizado no âmbito do projecto SICAVIM (Sistema de Informação Cadastral de Vagos, Ílhavo e Mira). Digitalizar informação sobre terrenos é a aposta do município que vai disponibilizar técnicos para uma operação que aconselha a participação dos autarcas locais.<br> “Numa primeira fase podem dirigir-se à junta de freguesia. Vamos dar informações e fazer o carregamento da base de dados. Vamos distribuir informação em forma de panfleto”, explica o vereador Marco Domingues.

Técnicos da autarquia e juntas de freguesia vão trabalhar na concretização do projecto SICAVIM. A meta é digitalizar informação até ao final do ano. “Estamos a fazer a apresentação aos presidentes de junta para sensibilizar a população. Esperamos que a comunicação social divulgue e que os autarcas ajudem a população localmente para desmistificar isto do cadastro”, afirma Marco Domingues. O projecto SICAVIM está em fase de concretização.

Fonte: www.terranova.pt >>


[ « Anterior ]