Programa Aveiro Digital www.aveiro-digital.pt 
Linha separadora
      O Programa Aveiro Digital 2003 - 2006 é co-finaciado pelo FEDER e pelo FSE através do Programa Operacional Sociedade da Informação
Linha separadora
Separador
Indicador de item de menu Apresentação
Separador
Indicador de item de menu Projectos  
Separador
Indicador de item de menu Serviços
Separador
Indicador de item de menu Documentação
Separador
Indicador de item de menu Outros Destinos
Separador
Indicador de item de menu Contactos
Separador

Um globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura

Atalhos de acesso ao menú: ALT + Letra sublinhada

English Version     Versão Portuguesa


Visitantes: 3622389

 

[ Inicio ]
Icon Noticias  Noticias :
 
Notícia com data de 05-09-2006 --- Rota da Luz na apresentação de “Negócios Reais... Serviços Digitais”

 

A Região de Turismo Rota da Luz esteve presente na apresentação do evento “Negócios Reais...Serviços Digitais”. A apresentação decorreu ontem na Quinta da Medela- Estação de Apoio à Bovinicultura Leiteira, Verdemilho, Aveiro.

A iniciativa Negócios Reais...Serviços Digitais, promovida pelas Entidades Beneficiárias da Área de Intervenção 7 do Aveiro Digital – Tecido Produtivo, com o apoio do Gabinete Aveiro Digital e das Câmaras Municipais de Estarreja, Vagos e Águeda, decorre entre os dias 6 e 22 de Setembro de 2006. O evento consiste numa mostra de produtos e serviços dos resultados obtidos nas diversas empresas e instituições que participaram no programa, e numa apresentação das soluções desenvolvidas nos diversos sectores. Esta mostra de serviços, além de permitir dar a conhecer aos diversos públicos as soluções digitais actualmente existentes nas empresas e instituições da Região, vai contribuir para uma aproximação e para o desenvolvimento de um diálogo entre as empresas e o público.

A Região de Turismo estará presente para mostrar os resultados obtidos, com a sua participação no Programa Aveiro Digital, através do projecto TIC&TU – Tecnologias de Informação e Comunicação para disponibilização de serviços. A Internet como canal de promoção, de disponibilização de serviços e de interligação entre os vários agentes do sector é a grande aposta do projecto. No que diz respeito à gestão interna da Rota da Luz, foram desenvolvidas soluções integradas acessíveis via web, que permitem, por um lado, a partilha e circulação de informação, e por outro lado, uma maior eficiência nos processos internos das diversas áreas de trabalho.

Os serviços e soluções desenvolvidos serão apresentados em três locais distintos da Região da AMRIA, Estarreja, Vagos e Águeda, segundo o seguinte calendário:

Dia 6 de Setembro, Estarreja, Atrium do Edifício dos Paços do Concelho, das 18h00 à 23h00

Dia 8 de Setembro, Vagos, Edifício dos Paços do Concelho, Praça do Município, das 18h00 à 23h00.

Dia 12 de Setembro, Águeda, Galeria da Câmara Municipal, Praça do Município, das 18hh00 às 23h00.

Dia 22 de Setembro, Dia aberto nas empresas e instituições da Área de Intervenção 7 do Aveiro Digital – Tecido Produtivo.

Fonte: www.rotadaluz.pt >>


[ « Anterior ]