Programa Aveiro Digital www.aveiro-digital.pt 
Linha separadora
      O Programa Aveiro Digital 2003 - 2006 é co-finaciado pelo FEDER e pelo FSE através do Programa Operacional Sociedade da Informação
Linha separadora
Separador
Indicador de item de menu Apresentação
Separador
Indicador de item de menu Projectos  
Separador
Indicador de item de menu Serviços
Separador
Indicador de item de menu Documentação
Separador
Indicador de item de menu Outros Destinos
Separador
Indicador de item de menu Contactos
Separador

Um globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura

Atalhos de acesso ao menú: ALT + Letra sublinhada

English Version     Versão Portuguesa


Visitantes: 3607997

 

[ Inicio ]
Icon Noticias  Noticias :
 
Notícia com data de 20-11-2007 --- Rede Telemática da Saúde marcou presença nas 3ª Jornadas de Inovação

No passado dia 7 de Novembro a Rede Telemática da Saúde marcou presença nas 3ª Jornadas de Inovação, organizadas pela ADI, Agência da Inovação.

O evento, realizado em simultâneo com a SINOTEC (Salão Internacional de Inovação e Tecnologias para a Indústria ) teve como objectivo divulgar e apoiar a valorização dos resultados de projectos tecnológicos. Pretendeu também, incentivar novas colaborações e cimentar as já existentes, entre empresários, investigadores e investidores.

O Parque das Nações foi o local escolhido para as sessões de apresentação, o stand para cada entidade e os vários fóruns programados para os 3 dias das Jornadas.

No stand “mentes brilhantes” dedicados aos projectos apoiados pela Universidade de Aveiro, era possível conhecer a Rede Telemática da Saúde, projecto apoiado pelo Programa Aveiro Digital. Uma versão demo instalada num computador permitia o teste do seu funcionamento e a navegação no site, recentemente reformulado.

O contacto com as várias entidades presentes no evento foi realmente positivo. Para os que já conheciam a RTS, apresentaram-se actualizações dos resultados e análise de quase um ano de funcionamento. Para os que conheceram a Rede Telemática da Saúde pela primeira vez, abordou-se o seu contributo na área da saúde, os objectivos do seu funcionamento e as mudanças proporcionadas por uma rede digital regional integrativa.


[ « Anterior ]